Segunda-feira, 5 de Março de 2007

Nos proximos episodios...

Flor tem uma espécie de visão quando tenta juntar os pedaços da bola de cristal que se partiu. Ela tem um pressentimento em relação a Afonso e Frederico… Flor acredita que o seu destino é ficar sem Frederico. Henrique também sente um aperto no estômago, como que uma conexão psicossomática dos gémeos que pressentem o que acontece com o outro!

Magda incentiva Delfina a definir uma nova estratégia para se manterem na mansão.
Paula e Lourenço comentam que Fred ficou a saber de todas as suas perícias. Frederico aproxima-se de Flor na perspectiva de confortá-la por ter ficado especada à sua espera. O príncipe está atento ao comportamento de Delfina, a bruxa júnior fica incomodada mas mantém a sua postura de dominadora.

Flor sente-se tranquila porque recebe um sinal das suas fadinhas da sorte e sua árvore mágica, ela vai estar sempre com Fred! Fred abraça-a e beija-a. Frederico partilha com a sua amada que o sentimento maravilhoso que os une é a única coisa que importa, o seu amor é eterno!

Frederico acorda sobressaltado porque dormiu imenso tempo, ele tem que tomar conta de Flor e da sua família! A família Fritzenwalden sabe que as bruxas estão interessadas no seu dinheiro e está disposta a deixá-las levar tudo, desde que os deixem em paz.

Depois de Máximo se aperceber da destreza e eficácia de Lourenço para com a sua agenda feminina e demais assuntos, a cumplicidade entre ambos é cada vez mais crescente!

Flor, cada vez mais se dedica a interceder a favor de Tomás e Rosa.
Delfina tira partido da condição de “esposa” de Frederico, intromete-se na educação das crianças e chantageia Flor.

André está satisfeitíssimo porque recebeu um presente do seu pai. Amélia e Flor concordam que mais dia, menos dia terão de dar cabo das bruxas!

Frederico está empenhado em concentrar todas as suas energias para zelar pelo bem-estar dos irmãos e de Flor. Ele esteve cego durante muito tempo. A bruxa júnior goza da sua condição, até Óscar está interessado em agradá-la para conservar o seu emprego.

Afonso está preocupadíssimo com Maria, a irmã encontra-se em Londres, sozinha e doente! Há uma grande tensão entre os residentes na mansão, os irmãos de Fred, assim como Helga e Flor não se conformam com a intromissão e maldade de Delfina no que concerne à educação dos mais novos! A família expulsa as bruxas e Araújo da mansão o que é motivo de festa, por outro lado Sebastião traz más notícias, Maria não está melhor…

Delfina pede ajuda a Lourenço para se aproximar do Conde. Máximo aproxima-se de Linda para obter informações a respeito de Francisco. Com a ajuda de Lourenço ele coloca o telemóvel de Linda sob escuta. Depois de expulsa da mansão, Delfina pede guarida a Máximo, obviamente que o Conde não se importa de acomodar uma mulher bonita!

Frederico chega à conclusão que durante todo tempo foi manipulado por Magda e Delfina, ele quer compensar a família!

Máximo, Evaristo e Lourenço seguem Linda que ingenuamente os conduz a Francisco.

Delfina rouba o fio que simboliza a união de Fred e Flor o que deixa a ama muito transtornada.

Máximo corre atrás de Francisco para acertarem contas após o marido de Linda ter tentado atropelá-lo. Evaristo desconfia de Lourenço.

Rosa, Tomás e Martim estão desesperados porque as bruxas trancaram-nos num quarto! Afonso, Helga e Henrique vão tentar resgatá-los.

Evaristo apoia Máximo, vão amarrar Francisco. Lourenço liga para a Polícia, Linda suplica para libertarem o marido. Francisco promete vingar-se!

Afonso pede a Amélia para deixar a mansão, ela desconfia que o gémeo deixou de a amar.

Francisco consegue fugir do carro da Polícia e agride Máximo. No meio da confusão com Francisco, Lourenço, Evaristo e os Polícias, Máximo sente-se mal.

Frederico deseja remediar todos os seus erros: a falta de paciência para com os irmãos, a não correspondência do amor de Flor e principalmente o seu comportamento manipulado por Magda e Delfina. Delfina está possuída e decidida a enfrentar Flor. Frederico procura o seu grande amor. Flor pressente que o seu príncipe a procura.

Com a ajuda de Amélia, Flor, Tomás, Martim e Henrique refugiam-se no bar cabo-verdiano, assim conseguem safar-se das maldades de Magda e Delfina. Rosa foi acolhida temporariamente na casa de Amália.

Delfina estratega um plano que conduz Flor à prisão. A preocupação de Fred é libertar a sua amada. Flor está em tribunal completamente fora de si. Lourenço alerta Delfina para retirar a queixa que fez contra Flor, de sequestro das crianças, porque se o juiz descobre que é mentira, acaba por complicar a vida da bruxa júnior.

Máximo descobre que Lourenço não é paralítico e que tem um caso com Delfina. Henrique, Martim e Tomás debatem sobre a melhor forma de fazer frente às bruxas. Martim recorda que têm que fazer algo a favor de Flor. Delfina considera o conselho de Lourenço e resolve retirar a queixa, Flor está em liberdade!

Magda e Flor confrontam-se no salão de cabeleireiro.È quando surge o seu príncipe que Flor percebe que o amor de ambos é eterno…

tags magazita às 19:09

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De floribella-fred-concurso a 6 de Março de 2007 às 23:36
oi ja saiu a etapa no meu concurso
De some crazy girl x) a 7 de Março de 2007 às 10:15
participa ja no concurso canta-com-a-flor.blogs.sapo, diverte.te e ganha prémios e avisa este concurso a mts blogs...contamos contingo

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Luciana Abreu aderiu a mo...

. Êxtase Fala com Jorge Cor...

. "Nunca levei a música mui...

. Finalmente o beijo!

. Inquérito de Verão a Luc...

. Top Popularidade no 24 Ho...

. 1º Beijo entre Flor e Máx...

. Afonso Pimentel

. Floribella 2 até Dezembro

. "Estou feliz e de bem com...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds