A actriz não se cansa de mimar e elogiar a "mamã", a sua grande referência.
A admiração e o amor que Luciana Abreu, 21 anos, sente pela sua mãe, Ludovina Abreu, 45 anos, têm sido gritados aos sete ventos pela protagonista de "Floribella" desde que a estrela da SIC se tornou conhecida.
"Tenho a melhor mãe do mundo", não se cansa de dizer Flor, como é tratada pelas crianças.
No rescaldo do sucesso da primeira série da novela da SIC, Luciana confessou que o facto de a sua mãe e irmã mais nova, Luísa Abreu, 15 anos, terem ido viver com ela para Lisboa era essencial para se sentir acompanhada.
"Elas são tudo para mim"
Uma família unida
A harmonia da família de Luciana é inegável. A mãe e as duas filhas partilham a casa com dois animais de estimação que recebem destas os maiores mimos e atenções: a gata, Rita Maria, e o cachorro, Romeu, com apenas 6 meses.
"Ela era uma gatinha bebé que estava no lixo da rua, há nove anos. É velhinha, nem tem dentes e é magrinha", contou Luciana.
O Romeu foi um presente que a estrela SIC deu a Ludovina no Natal. Inseparável da mãe, Luciana explicou este laço hiper-mega-superforte:
"Deus dá-nos duas opções, ou seguir o bom caminho ou o mau. Eu segui o da minha mãe, o bom. Sempre a segui em tudo. Imito todas as pegadas dela, tudo o que ela faz, eu faço igual. Aprendo com ela diariamente."
Talvez por isso o dia da Mãe é um dia igual a qualquer outro:
"Dia da mãe, para mim, é qualquer dia do ano", explica com um olhar meigo.
IN: TV Mais
. Luciana Abreu aderiu a mo...
. Êxtase Fala com Jorge Cor...
. "Nunca levei a música mui...
. Top Popularidade no 24 Ho...
. 1º Beijo entre Flor e Máx...
. "Estou feliz e de bem com...