"Sou menino da mamã"
É dos jovens actores com o talento reconhecido em Portugal e no Brasil... Ricardo faz algumas revelações...
"Fiquei indenpendente bastante cedo porque também fui trabalhar muito jovem, cmo modelo. Desde os 16 anos que vivo sozinho: comecei a viajar pelo Mundo, mas, sempre que posso, regresso ao porto de abrigo. Gosto imenso de estar com os meus pais, tenho uma relação muito cúmplice com eles. Sou totalmente o menino da mamã e adoro ser. Muitas vezes, à medida que crescem, os filhos afastam-se dos pais e não há necessidade. Devemos aproveitá-los enquanto eles estão vivos e sugar-lhes, no bom sentido, todas as aprendizagens. Apesar de sermos moldados ao longo da vida, somos o que somos graças a eles."
A sua personagem em Floribella é Máximo, contudo, as coisas não têm sido fáceis para o actor...
"Está a ser um trabalho totalmente novo para mim e que me faz demorar a entrar na personagem, a construí-la, a habituar-me a estes textos, a esta línguagem, a este trabalho para um público jovem. Tem sido um trabalho árduo, mas muito interessante porque, enquanto actores, deveremos mostrar a nossa versatilidade." diz....
O público que aborda o artor na rua também mudou, agora são as crianças que pedem autógrafos...
"Obrigam os pais a fazê-lo. Alguns têm vergonha do Máximo porque a minha personagem é autoritária, de nariz empinado e as pessoas às tantas podem pensar que sou assim."
Ricardo fala de Luciana, explica a relação que tem com ela...
"Dou-me bem com ela. Procuramos trabalhar, em conjunto, os textos, para que a história passe uma alegria."
. Luciana Abreu aderiu a mo...
. Êxtase Fala com Jorge Cor...
. "Nunca levei a música mui...
. Top Popularidade no 24 Ho...
. 1º Beijo entre Flor e Máx...
. "Estou feliz e de bem com...