O tão aguardado beijo entre a ama e o conde de “Floribella” vai finalmente acontecer. E é quase igual ao que Flor deu a Frederico na série anterior: junto à árvore e debaixo de chuva.
A cena foi gravada à primeira, mas a história de “Floribella” repete-se. O tão aguardado primeiro beijo entre Flor (Luciana Abreu) e o conde Máximo (Ricardo Pereira) acontece debaixo de chuva, perto da árvore nos jardins da casa dos Fritzenwalden. Tal e qual como quando a ama beijou Frederico (Diogo Amaral) pela primeira vez. Só que aí era de noite e, desta vez, é de dia. A gravação da beijoca decorreu ontem na Quinta de Fez, na zona de Torres Vedras. E, apesar das semelhanças, não deixa de ser emocionante... e longa. Luciana Abreu e Ricardo Pereira ficaram satisfeitos com o resultado final, mas filmar debaixo de uma carga de água não é tão fácil como parece.
Foi muito difícil, não por ser o Ricardo mas porque, para além de representar, temos de falar alto por causa da chuva", explica Luciana. E como os primeiros beijos são sempre difíceis, revela o truque: "Deixei-me levar pelo Ricardo".
Curioso é que, apesar do amor entre Flor e Máximo ser cada vez mais evidente, a actriz confessa que gostaria de um desfecho diferente para a novela. "Queria que o Frederico voltasse, casássemos e fizéssemos a viagem que nunca chegámos a fazer porque ele entretanto morreu", revela.
Já Ricardo Pereira apenas deseja que o final da novela seja "ultra feliz , bonito, com um grande casamento e quem sabe com filhos".
Creditos do texto: anjos da Lucy
. Luciana Abreu aderiu a mo...
. Êxtase Fala com Jorge Cor...
. "Nunca levei a música mui...
. Top Popularidade no 24 Ho...
. 1º Beijo entre Flor e Máx...
. "Estou feliz e de bem com...