Segunda-feira, 27 de Novembro de 2006
Frederico coloca os presentes de Flor na árvore. E, Flor, ou melhor, Petrova, vai lá tirá-los. Mas, é apanhada por Delfina que lhe dá uma descompostura. Os miúdos também, mas descobrem que, afinal, a amorosa velhinha é Flor. Mais tarde, Flor dá conselhos a Fred enquanto este toma banho. Quando, mais tarde, ele lhe vai agradecer, descobre que Flor e Petrova são a mesma pessoa. Apesar da discussão, eles acabam por se beijar e decidir ficar juntos. Mas, Delfina vê tudo e atira-se das escadas. Magda faz Frederico sentir-se culpado e Delfina é levada para o hospital. O pior acontece, e Claúdio liga a Frederico, informando-o de que Delfina perdeu o bebé.
Completamente farto de gozarem com ele, por causa da sua vida de casado e de não puder fazer nada do que apetece, Bata vai para a farra sem dizer nada a Sofia. Ela descobre tudo e fica furiosa com o namorado. Para ela o desuclpar, Bata faz-lhe uma serenata, deixando Sofia embevecida.
Afonso continua a insistir vom Amélia, mas ela, farta dos seus avanços, diz-lhe que é casada. Ele começa a tentar esquecê-la, pois ela é dez anos mais velha e é compremetida. Mas não consegue e vai ao seu encontro, acabando, os dois, por se beijarem.
Elisa Lisboa ,vai dar a vida a Cacá, a mãe de Magda e Verónica.
Mas afinal ela não estava morta?
eu hoje estou: completamente totalmente fixe
música: miau miau
De
Ana a 29 de Novembro de 2006 às 20:23
olha tu tens aki coisas ri fixes e novidades k nem eu sabia muito bem eu su a dona dakele blog sabes raquelguerraonline.blogs.sapo.pt
Comentar post